Marjorie Estiano, de 43 anos, contou que não foi fácil lidar com o sucesso quando viveu a vilã Natasha na novela Malhação. A atriz permaneceu na extinta produção teen da Globo de 2004 a 2006. Na trama, ela também explorou seu lado cantora, pois a personagem era vocalista e baixista da fictícia Vagabanda, que emplacou hits como Você Sempre Será.
“Foi uma época angustiante, porque eu não sabia nada sobre atuar. Embora eu já fosse profissional, eu não sabia nada mesmo. Eu tinha uma cobrança muito grande, eu não gostava de nada do que eu via, e juntou com o assédio, que era algo que eu estranhava. E tinha a relação com a música, que não era muito resolvida pra mim, porque aquelas eram as músicas da personagem. Foi um combo de elementos”, contou Marjorie no Sem Censura.
A artista acrescentou que outros fatores também tornaram essa fase difícil. “Eu não fazia análise, estava em uma outra cidade que não era a minha, estava sozinha, não tinha família [comigo no Rio] e era nova. Acho que a geração de hoje de 20 anos é mais esperta que a da minha época”, comentou a artista, que é natural do Paraná, na atração da TV Brasil.
Sem exposição
Totalmente reservada quando o assunto é sua vida pessoal, Marjorie também falou do seu jeito low profile. “Eu nunca fui de gosta de exposição, mas acho que a gente é muito diverso. Acho que as redes sociais se tornam um veículo onde cada um tem seu canal, é mais democrático de certa forma. Qualquer um tendo um celular e uma rede social pode criar seu próprio canal. Isso se tornou uma profissão pra muita gente”, começou dizendo.
“Acho que a questão da exposição é muito particular. Não tenho nenhum tipo de julgamento em relação a isso. Eu até tenho, mas não vou compartilhar (risos). Eu jamais faria tal coisa, [ficar expondo] o filho, a sua intimidade, mas tem gente que faz”, completou a atriz, que enfatizou que também vê as redes sociais como uma fonte de informação.