“Formato que não me atraía e não despertava interesse”, diz Rodrigo Bocardi após demissão da Globo

“Formato que não me atraía e não despertava interesse”, diz Rodrigo Bocardi após demissão da Globo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Youtube

Publicado em 04/11/2025 às 17:36 / Leia em 2 minutos

O ex-apresentador da TV Globo, Rodrigo Bocardi, comentou em entrevista ao portal LeoDias sobre sua demissão da emissora, ocorrida em fevereiro deste ano. Segundo o jornalista, ele já não tinha mais interesse em seguir no formato de telejornalismo diário.

“Há mais de dois anos eu já tinha pedido para fazer outra coisa. Não queria acordar de madrugada, não queria fazer jornal daquele jeito e nenhum outro jornal eu queria fazer. Era um formato que não me atraía e não despertava interesse”, afirmou.

Bocardi marcou presença na festa da influenciadora Cela Lopes, realizada nesta segunda-feira (3), no Palácio Tangará, em São Paulo. Durante o evento, o ex-âncora do Bom Dia São Paulo disse estar aproveitando a nova fase da vida.

“Agora dá para dormir até acordar. Evento numa segunda-feira era raridade na minha vida. Estou vivendo essa nova etapa”, contou.

O jornalista revelou ainda estar dedicado ao seu novo projeto digital, o canal Boca TV, voltado para o público que o acompanhava na TV.

“É um projeto que nasce para atender a vontade desse público maravilhoso que sempre esteve comigo e que nunca vai me deixar. É um canal para dar vazão às dores dessas pessoas”, disse.

Apesar de garantir que não pretende voltar à TV no momento, Bocardi não descartou a possibilidade de um novo projeto no futuro.

“Entendo a vontade das pessoas de me quererem na TV aberta, mas tem que ser um projeto bom para todo mundo”, ponderou.

Relembre o caso

Rodrigo Bocardi foi demitido por justa causa após o Comitê de Auditoria e Compliance e a Comissão de Ética e Conduta da Globo analisarem uma denúncia grave de irregularidade em sua postura profissional.

O apresentador foi acusado de cobrar empresas de ônibus, coleta de lixo e obras públicas para evitar críticas em seu telejornal. Bocardi negou todas as acusações.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia