Marcelo Sangalo, filho da cantora Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, fez uma rara aparição em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (3) para compartilhar um desabafo. No vídeo compartilhado através do Instagram, o adolescente falou sobre a importância de praticar a gratidão.
“Eu estava aqui refletindo o quanto Deus é bom na nossa vida. Tantas bençãos que a gente nem vê que Ele faz. E agradecer é muito importante, porque Ele sempre vai estar abençoando a gente e sempre dando o melhor pra gente. Agradecer por mais um dia concluído, por ter comida na mesa, por ter onde dormir, porque tem muita gente aí que não tem isso. Então, queria deixar essa mensagem aqui para você que, às vezes, está irritado com alguma besteira. Tem que agradecer, por mais que a gente esteja no pior momento da nossa vida ou no momento mais frágil, precisamos sempre agradecer, porque Deus sabe de todas as coisas e quem vai estar lá sempre na todas as horas que você precisar, nas horas boas, nas horas ruins, vai ser Ele. E é isso”, disse o adolescente.
Primogênito de Ivete e Daniel, que também são pais das gêmeas Marina e Helena, Marcelo é figurinha carimbada nas apresentações da mãe e tem conquistado cada vez mais destaque com seu talento musical. Em recente entrevista a Quem, a baiana falou sobre o apoio incondicional que busca oferecer ao herdeiro.
“Marcelo é muito talentoso. Eu converso com ele, e digo: ‘Filho, tem que lançar o que tiver a fim mesmo’, eu sou uma pessoa do diverso, mas ele tem talento para o trap, talento para tantas coisas que eu fico aflita (…) É um menino que terá sempre o meu apoio, não só para a música, mas para tudo aquilo que for o desejo dele, de seguir a carreira dele. Eu estarei incondicionalmente do lado dele, assim como foi com os meus pais”, afirmou.