Fabiana Justus enfrenta novo problema de saúde e desabafa: “Derrubada”

Fabiana Justus enfrenta novo problema de saúde e desabafa: “Derrubada”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 04/11/2025 às 17:54 / Leia em 1 minutos

Fabiana Justus deixou os fãs preocupados nesta terça-feira (4) ao contar que está enfrentando um novo problema de saúde. De acordo com a empresária e influenciadora, ela contraiu uma virose do filho mais novo, Luigi, de dois anos de idade, fruto da sua relação com o empresário Bruno Levi D’Ancona. Juntos há mais de uma década, eles também são pais das gêmeas Chiara e Sienna, de seis anos.

“Boa tarde, derrubada por aqui. Achei que tinha escapado da virose do meu filho, mas pelo visto não”, escreveu a filha do empresário Roberto Justus, que foi diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda e passou por um transplante de medula óssea em março do ano passado.

No último mês de setembro, inclusive, Fabiana revelou que conheceu o seu doador. A quebra de sigilo foi possível porque se completou um ano e meio desde a doação.

“Estou muito emocionada, conheci meu doador“, escreveu a empresária, ao compartilhar o momento. Segundo ela, o encontro foi marcado por gratidão e emoção.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia