Criador da série “Tremembé” rebate Cristian Cravinhos e expõe prova de romance gay; confira

Criador da série “Tremembé” rebate Cristian Cravinhos e expõe prova de romance gay; confira

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 04/11/2025 às 10:45 / Leia em 2 minutos

Ulisses Campbell, jornalista e criador da série “Tremembé”, do Prime Video, usou o Instagram nesta terça-feira (4) para responder às críticas de Cristian Cravinhos sobre a produção. A trama retrata o ex-detento, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, vivendo um romance com outro homem durante o período em que esteve preso.

Em postagem no Instagram, Cristian debochou da produção e garantiu que o projeto não representa a realidade. “A série é mentirosa, acordem”, disparou ele, que em seguida provocou: “Bora galera, muita mentira kkkk”.

Em resposta, Ulisses Campbell, o criador da série, que também escreveu os livros “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido” e “Suzane: assassina e manipuladora”, defendeu sua pesquisa, afirmando que o roteiro foi construído a partir de uma investigação detalhada.

“No jornalismo, um testemunho gravado não basta para publicar uma história, sobretudo quando ela é controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais”, escreveu.

Para reforçar suas afirmações, Campbell publicou a foto de uma lingerie preta e uma carta escrita à mão por “Dudinha”, homem com quem Cristian teria se envolvido durante o período na prisão. “Obrigado por compartilhar todos os livros e todos os filmes possíveis. Obrigado por deixar eu sentir teu carinho, teu amor, tua amizade e seu amor!”, escreveu Dudinha.

Vale destacar que antes do lançamento da série, Campbell já havia revelado que o roteiro da série precisou passar por revisão jurídica antes da aprovação da Prime Video e da produtora Paranoid.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia