A cantora e atriz Ariana Grande anunciou, nesta terça-feira (4), que não virá mais ao Brasil para participar da première de “Wicked Parte 2”, marcada para esta noite, em São Paulo. Intérprete de Glinda na produção inspirada no universo de “O Mágico de Oz”, Ariana explicou nas redes sociais que um problema técnico no avião impediu sua viagem.
Em publicação nos Stories do Instagram, a artista contou que o voo precisou ser cancelado por questões de segurança.
“Há algumas horas, eu e minha equipe tivemos que desembarcar do nosso voo, pois eles precisavam fazer manutenção no avião, e o voo só decolará às 11h da manhã de amanhã, o que significa que eu não chegarei a tempo para a estreia de ‘Wicked Parte 2’ em São Paulo”, escreveu.
A cantora disse que tentou todas as alternativas possíveis com o estúdio responsável pelo longa, mas não conseguiu uma solução viável. “Procuramos todos os outros voos, noturnos, de madrugada, comerciais e particulares, mas absolutamente nada estava disponível ou era possível que nos levasse até lá a tempo”, explicou.
Ariana lamentou o imprevisto e pediu desculpas aos fãs brasileiros: “Estou com o coração partido por não poder estar aí com vocês. Nós sinceramente tentamos de tudo e peço desculpas do fundo do meu coração. Por favor, deem aos meus colegas de elenco todo o amor que eu gostaria de estar dando a vocês e tenham uma linda celebração”.
Mesmo sem a presença da estrela, o evento em São Paulo seguirá com Cynthia Erivo, que interpreta a bruxa Elphaba, Jonathan Bailey, no papel de Fiyero, e o diretor Jon M. Chu.
“Wicked Parte 2”, sequência do musical da Broadway que há mais de duas décadas está em cartaz nos Estados Unidos, sucede a primeira parte indicada ao Oscar e segue em turnê de divulgação por Paris, Londres, Singapura e Nova York.