Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, não gostou como foi retratado na série Tremembé, do Prime Video. No último fim de semana, o ex-detento criticou a forma como sua história foi retratada na produção do streaming.
Baseada nos livros do jornalista Ullisses Campbell, a trama mostra que Cristian teria vivido um romance com outro homem dentro da penitenciária, o que gerou grande repercussão nas redes sociais. Em uma das cenas, o personagem chega a usar uma calcinha fio-dental.
“A série é mentirosa!!! Acordem”, escreveu Cristian no Instagram.
Cristian Cravinhos namorou um homem na prisão?
Segundo a apuração de Ullisses Campbell, Cristian manteve um relacionamento com Ricardo de Freitas Nascimento, conhecido como Duda. Filho de um policial, Duda tinha 26 anos quando foi condenado por assalto à mão armada e levado para Tremembé.
Na série, Duda é interpretado por João Pedro Mariano e Cristian Cravinhos por Kelner Macêdo.
De acordo com o livro Suzane: Assassina e Manipuladora, Duda se aproximou inicialmente de Daniel Cravinhos, que trabalhava no setor de marcenaria do presídio e o ajudou doando uma porta de armário. Depois, passou a frequentar o espaço dos irmãos e se aproximou ainda mais de Cristian.
Com o tempo, os dois iniciaram um relacionamento amoroso, marcado por crises de ciúmes. A relação terminou quando Cristian passou a cumprir pena em regime semiaberto.
Ver essa foto no Instagram