Zé Vaqueiro visita escola em Juazeiro e surpreende fã mirim que viralizou nas redes sociais

Zé Vaqueiro visita escola em Juazeiro e surpreende fã mirim que viralizou nas redes sociais

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 01/11/2025 às 13:36 / Leia em 1 minutos

O cantor Zé Vaqueiro fez uma visita surpresa, na sexta-feira (31), à Escola Municipal de Massaroca, na zona rural de Juazeiro, para conhecer Maurício Cavalcante, de 11 anos, que viralizou nas redes sociais ao dançar a música “DNA do Mato” durante o Festival Juá Literária, realizado entre 22 e 25 de outubro.

Fã do artista pernambucano, o menino — apelidado de “Maurício Vaqueiro” — teve seu vídeo compartilhado por Zé Vaqueiro e rapidamente conquistou milhares de visualizações. Antes da repercussão, ele nem possuía redes sociais, mas após o sucesso, criou um perfil que já reúne mais de 70 mil seguidores.

A visita emocionou alunos e professores. O cantor chegou à escola sem aviso prévio e dançou com o garoto no pátio, repetindo a coreografia que o tornou famoso.

Depois do encontro, Zé Vaqueiro acompanhou Maurício até sua casa, a cerca de 55 quilômetros de Juazeiro, onde conheceu a família do jovem fã.

Veja vídeo:

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia