Ivete Sangalo brilha em Belo Horizonte com show da turnê “Ivete Clareou”

Ivete Sangalo brilha em Belo Horizonte com show da turnê “Ivete Clareou”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/11/2025 às 18:06 / Leia em 2 minutos

Ivete Sangalo encantou o público em Belo Horizonte, neste sábado (1º), durante mais uma apresentação da turnê “Ivete Clareou”. Em suas redes sociais, a artista compartilhou registros do show com a legenda: “Iluminada pelo axé”.

A turnê, que marca a estreia de Ivete no samba, teve início no último dia 25, em São Paulo, no Jockey Clube, e contou com participações especiais de Ferrugem, Di Ferrero, Salgadinho, Naldo Beny e Juliana Diniz.

O projeto celebra também o lançamento do novo audiovisual da cantora, gravado em uma roda de samba no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Ivete descreve o trabalho como um “sonho realizado”, em homenagem aos pais e às rodas de samba que marcaram sua infância em Juazeiro (BA).

“Estar em Minas Gerais é sempre um presente para mim. Não é novidade e nem segredo para ninguém o carinho que eu tenho por esse estado, pelo povo mineiro, seu carisma, sua energia única”, afirmou a cantora.

 

No palco, Ivete usou um vestido curto e cintilante em tons de rosa e nude, com transparência e detalhes em brilho. Nas redes sociais, fãs elogiaram o visual e a performance. “A mais linda”, comentou um seguidor. “IVETE CLAREOU É SUCESSO!”, escreveu outro.

A turnê segue pelo Brasil, com próximas apresentações no Rio de Janeiro (22/11), Salvador (30/11) e Porto Alegre (13/12). Os ingressos estão disponíveis no site ingresse.com/iveteclareousp.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia