Yuri Lima explica por que deixou o futebol e chora ao falar da filha

Yuri Lima explica por que deixou o futebol e chora ao falar da filha

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 31/10/2025 às 14:21 / Leia em 1 minutos

Yuri Lima, 31 anos, revelou o verdadeiro motivo de sua aposentadoria do futebol. O ex-jogador, que atuava pelo Mirassol, explicou que a decisão partiu dele.

Partiu de mim. Eu nunca me posicionei sobre isso, mas a decisão foi totalmente minha. Eu queria realmente ficar com ela, ficar com a minha filha. Não me arrependo de forma alguma. Para mim, família é a coisa mais importante que tem”, afirmou Yuri, em entrevista à ESPN Brasil.

Ele falou ainda que mudou após a paternidade. . “Desde que ela nasceu, virei chorão. Minha filha é a coisa mais importante pra mim. Ela me faz querer melhorar em todas as áreas da minha vida — como pessoa, como profissional. Hoje, minha vontade é melhorar o mundo pra ela seguir em frente”, declarou.

Ela me faz querer ser melhor em tudo. É um presente que eu ganhei. Agora penso muito nela, em como posso evoluir como pessoa e como pai”, disse.

Nala, primeira filha de IZA e do ex-atleta, nasceu em 13 de outubro de 2024. Um ano depois, ele anunciaram o fim do relacionamento, que teve fases turbulentas.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia