Xanddy e Carla Perez celebram 24 anos de casados com renovação de votos em Las Vegas

Xanddy e Carla Perez celebram 24 anos de casados com renovação de votos em Las Vegas

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 31/10/2025 às 08:38 / Leia em 3 minutos

Dia especial para o cantor Xanddy e a dançarina Carla Perez. O casal escolheu Las Vegas, nos Estados Unidos, para celebrar as Bodas de Opala, que representa seus 24 anos de casamento. Na companhia dos filhos – Victor Alexandre e Camilly Victoria, os artistas trocaram novas juras de amor em uma das capelas da cidade. “Renovados em Vegas. Mais uma pra conta. Você foi, é e sempre será o meu melhor SIM!”, escreveu Carla, ao mostrar registros do momento.

Em recente entrevista ao gshow, Xanddy abriu o coração ao falar sobre a nova fase do seu casamento com Carla após a mudança dos filhos, que agora moram sozinhos nos EUA. A saída dos jovens permitiu ao casal curtir mais momentos só os dois que não conseguiram no começo do casório.

“Hoje, estão adultos, têm a vida deles e nós estamos vivendo uma vida a dois que não tivemos tanto quando casamos, era muito trabalho, muita gente. Agora, eles seguindo a vida deles, a gente está aproveitando bastante essa fase, voltamos a ser namorados do início da relação”, explicou o artista, que acrescentou sobre a distância dos filhos:

“A gente sabia que essa hora ia chegar, já esperava, apesar de terem a vida deles independentes, a gente é muito junto sempre e a tecnologia nos ajuda. Não temos mais essa carência tão grande, conseguimos nos ver quase todos os dias por vídeo, a gente não fica muito tempo sem estar juntos, estamos com eles ou eles vêm.”

O cantor ainda falou sobre os desafio da vida a dois e como ele e Carla não deixam o brilho no olhar se apagar: “Diria que é o amor e Deus, a gente se baseia muito nos princípios dele para seguir firme. Somos uma corda forte de três dobras: Deus, ela e eu. É o respeito, a cumplicidade, tudo aquilo que aprendemos durante a caminhada. A caminhada a dois não é fácil. De tempo em tempo, temos que recapitular e reforçar tudo o que significa um para o outro, vamos vencendo, sendo felizes e tendo orgulho. Temos poucas referências, principalmente no nosso meio, de que dura e dá certo. A gente lida de forma tranquila, fácil, a parcela maior disso tudo é o amor, a verdade que existe entre a gente.”

“Para manter a chama acesa é não esquecer da base, lembrar que sempre somos namorados, lembrar na essência o que nos trouxe até aqui, o que começou tudo isso, que foi a paixão, não deixar a peteca cair, provocando isso de tempo em tempo, praticando e tornando real, aí reascende, a fogueira fica acesa”, contou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia