Um motorista de aplicativo de Vitória da Conquista usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para desmentir as informações que o associavam a um dos presos durante a megaoperação policial realizada nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro.
Através de um vídeo, William Pinheiro Moura, de 31 anos, afirmou ter sido surpreendido ao se deparar com reportagens que o apontavam como integrante do Comando Vermelho. Segundo o motorista, ele nunca chegou a ir ao Rio de Janeiro e a foto divulgada seria de sua carteira de habilitação.
“Eu venho através desse vídeo dizer que as informações que estão sendo divulgadas nos jornais sobre mim, usando a minha imagem e o meu nome, são falsas. Estão dizendo que eu fui preso no Rio de Janeiro, eu nunca fui preso, e que estou sendo investigado, nunca fui investigado, estou em Vitória da Conquista, em liberdade. E novamente eu venho afirmar que essas notícias são falsas e que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas”, disse.
William contou ainda que, desde que a notícia começou a circular, tem recebido mensagens de amigos e familiares preocupados com a situação. Ele também relatou ter sido alvo de ameaças nas redes sociais, o que o fez temer por represálias durante o trabalho.
Ver essa foto no Instagram
 
         
				
				
			
			 
         
         
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							