O influenciador Vittor Fernando se pronunciou pela primeira vez após ser baleado com o namorado, Gabriel Fuentes. O crime aconteceu na cidade de Itatiaia, no Rio de Janeiro, na sexta-feira passada (24).
Em um post no Instagram nesta sexta-feira (31), ele abriu o coração sobre os momentos difíceis que viveu. “Nunca vivi dias tão assustadores… eu vi a morte de perto, bem perto mesmo, com uma bala que entrou perto do meu peito, estilhaçou e foi parar dentro do coração, acompanhada do buraco de um tiro na perna que atravessou, juntamente com a dor de ver o Gabriel sangrando com um tiro no braço”, escreveu.
Ele disse ainda que não sabe o que motivou os tiros. “O que eu e Gabriel fizemos pra merecer isso? Nada. Simplesmente paramos o carro, carro esse q foi baleado com mais de 13 tiros, dando perda total. Então pensa, poderia ter sido muito pior, né?”, continuou.
Vittor contou que recebeu alta da UTI, e que os dois estão fora de risco. “Eu não acreditava em milagres, mas hj, com a notícia de que eu vou sair da UTI, definitivamente, eu acredito! O que quero dizer é que, passamos por momentos horríveis e inimagináveis, mas estamos fora de risco já, nos recuperando dia pós dia… e fica uma pergunta na minha cabeça: até quando nós, brasileiros, vamos sobreviver assim?”, finalizou.
No post, ele compartilhou fotos ao longo dos dias de internação, e as marcas dos pontos das cirurgias a que foi submetido.
Ver essa foto no Instagram