Filme com Rodrigo Santoro gravado na Chapada Diamantina estreia nos cinemas

Filme com Rodrigo Santoro gravado na Chapada Diamantina estreia nos cinemas

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação/ Netflix

Publicado em 31/10/2025 às 13:12 / Leia em 2 minutos

Adaptação do livro de Valter Hugo Mãe, “O Filho de Mil Homens” tem cenas rodadas na Bahia e chega à Netflix em novembro

Rodrigo Santoro estrela O Filho de Mil Homens, novo longa do diretor Daniel Rezende, que estreou nesta quinta-feira (30) em cinemas selecionados por todo o país. Parte das filmagens aconteceu na Chapada Diamantina, na Bahia, e também em Búzios, no Rio de Janeiro.

Inspirado no livro homônimo do escritor português Valter Hugo Mãe, o filme acompanha Crisóstomo, um pescador solitário que encontra em Camilo (Miguel Martines), um garoto órfão, a chance de formar uma família. No percurso, eles conhecem Antonino (Johnny Massaro) e Isaura (Rebeca Jamir), com quem constroem uma relação marcada por afeto e aceitação.

“Conceber o Crisóstomo foi tão profundo quanto me despedir dele. É uma personagem que vou levar pra vida. Ele me atravessou. Principalmente porque Crisóstomo comove. Fora da ficção, eu gostaria de ser amigo dele”, afirmou Rodrigo Santoro.

Nas redes sociais, o ator também destacou o cuidado da equipe: “É um filme lindo, dirigido por @danirez e feito com uma harmonia entre elenco e equipe técnica extremamente dedicados. É um filme respeitoso com a obra que o inspirou, de mesmo nome, do escritor @valterhugomae.”

Após a exibição nos cinemas, O Filho de Mil Homens será lançado em novembro na Netflix, reforçando a aposta da plataforma em produções brasileiras com liberdade criativa e alta qualidade artística.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia