Caio Castro, de 36 anos de idade, sofreu uma batida durante o treino de corrida, nesta quinta-feira (30). O ator, que também atua como piloto pela Cascavel de Ouro, teve o automóvel com a dianteira completamente destruída após o acidente na pista. O caso foi exposto pela namorada do artista, a influenciadora Vitória Bohn, que registrou os bastidores nos stories do Instagram. Ela garantiu que Caio estava bem e que tudo não teria passado de um susto.
Com o incidente, a Quem procurou a equipe do artista, que esclareceu: “Todo ano participamos de um evento chamado Cascavel de Ouro. É uma corrida de 100 pilotos, 50 carros, com 3 horas de corrida. E hoje, na parte da tarde, durante o treino livre, o carro saiu em uma curva”, explicou a assessoria.
Segundo a equipe, a causa do acidente ainda está sendo avaliada. “Acreditamos ser uma mancha de óleo ou a calibragem dos pneus que, quando muito quente, ficam com menos aderência. Na curva chamada de Bacião, o carro derrapou, levando direto para barreira de pneus”, informou.
Apesar do “estrago médio” no veículo, Caio Castro já foi atendido e passa bem. “Foi examinado somente o impacto no ombro e no braço, nada grave”, tranquilizou a equipe.
 
         
				
				
			
			 
         
         
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							 
							