Dona Déa e Ju Amaral, mãe e filha de Paulo Gustavo, abriram seleção de elenco para o musical “Meu filho é um musical”, que vai contar a trajetória do comediante. A produção busca atores para interpretar Paulo Gustavo na infância (6 a 10 anos) e na fase adulta (18 a 35 anos), com estreia marcada para 10 de maio de 2026, no Teatro Multiplan, no Rio de Janeiro.
O musical reverte a história conhecida do público: Paulo Gustavo, que fez fama interpretando sua mãe na franquia “Minha mãe é uma peça”, agora será o personagem central do espetáculo. Segundo as redes oficiais da produção, o público vai conhecer “os bastidores da vida do genial, inquieto e amoroso Paulo Gustavo, que descobriu que a maior arte é tornar-se quem se é. Será um musical hilário e emocionante, mostrando a trajetória do menino, do homem e do artista que transformou sua vida e sua família em obra de arte”.
Ver essa foto no Instagram
Os interessados em participar devem preencher formulário online até 30 de novembro. Audições para outros papéis começarão em 10 de novembro.
Seguindo um desejo do próprio humorista, o musical terá estilo “Broadway”. A produção é assinada pela Touché Entretenimento, responsável por trazer ao Brasil espetáculos como “Beetlejuice”, “Peter Pan – O Musical”, “Cinderella – O Musical da Broadway” e “Uma Babá Quase Perfeita”.
Com direção artística de Dona Déa e participação de Ju Amaral, o espetáculo promete misturar emoção e humor, celebrando a trajetória do ator que conquistou o país com talento, coragem e sensibilidade.
Paulo Gustavo morreu em 4 de maio de 2021, aos 42 anos, após complicações causadas pela Covid-19. O ator ficou internado por 52 dias, ficando comprometido pelas sequelas da doença.