Emocionado, César Tralli se despede do Jornal Hoje e ganha apoio da família

Emocionado, César Tralli se despede do Jornal Hoje e ganha apoio da família

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 30/10/2025 às 15:54 / Leia em 2 minutos

O dia foi repleto de emoções e homenagens para César Tralli, que se despediu em grande estilo da bancada do Jornal Hoje nesta quinta-feira (30). Em seu último dia no jornal vespertino, ele foi acompanhado da esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro, e da enteada, Rafa Justus, e emocionou a equipe com um discurso especial.

“Eu amo demais vocês, sou muito grato e estou muito feliz. A Rafa [Justus] e a Tici [Pinheiro] estão aqui e elas sabem o quanto eu amo a minha profissão, o quanto me dedico e meu compromisso é esse: continuar fazendo um trabalho bem feito, honrando meu pai e honrando minha mãe, que tenho certeza que está muito feliz, onde quer que ela esteja. Contem comigo sempre, vou continuar 24h à disposição pro que vocês precisarem, como sempre fui. Levo essa redação inteira aqui dentro de mim”, declarou César, que assume o comando do Jornal Nacional no próximo dia 4 de novembro, ao lado de Renata Vasconcellos. 

Através das redes sociais, Tici compartilhou os bastidores da despedida do marido e expressou o orgulho que sente do amado. “Estou aqui de camarote! Semana de grandes emoções. Muito orgulho do meu amor”, escreveu ela.

 

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia