Duas décadas após sua estreia, “Harry Potter e o Cálice de Fogo” retorna às telonas para celebrar os 20 anos de lançamento.
Em Salvador, o público poderá rever o quarto capítulo da saga a partir do dia 15 de novembro, com sessões em diversos horários nos cinemas Cinemark Salvador e UCI Orient Paralela. Os ingressos já estão disponíveis para compra no site Ingresso.com.
O retorno do longa faz parte de uma programação especial dedicada aos fãs do universo. A iniciativa segue o sucesso da reexibição de “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, que, no ano passado, levou mais de 500 mil pessoas às salas de cinema em comemoração aos seus 20 anos.
Lançado originalmente em 2005, “O Cálice de Fogo” marca uma virada na trajetória de Harry Potter, ao introduzir o Torneio Tribruxo, uma competição perigosa entre escolas de magia.
O filme também aprofunda a presença de Lord Voldemort, e apresenta uma atmosfera mais sombria e madura.
Assista ao trailer: