Mirela Janis e Yugnir sofrem assalto em São Paulo: “Pensei que a gente fosse morrer”

Mirela Janis e Yugnir sofrem assalto em São Paulo: “Pensei que a gente fosse morrer”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 29/10/2025 às 13:44 / Leia em 2 minutos

A influenciadora Mirela Janis e o marido, Yugnir Ângelo, foram assaltados na noite da última terça-feira (28), em São Paulo. O casal foi rendido dentro do carro por um homem armado, que levou celulares, joias e até as alianças.

Visivelmente abalada, Mirela relatou o episódio em seus stories no Instagram. “A gente saiu de casa aqui em São Paulo de carro, e um homem colocou uma arma na cabeça do boyzinho [forma como chama o marido]. Levou o celular, as joias, levou tudo”, disse aos prantos.

Segundo ela, o momento mais tenso foi o medo de não sair viva da situação. “Eu realmente achei que a gente fosse morrer. Ele levou os anéis, levou tudo. Se alguém receber alguma mensagem no WhatsApp pelo celular do Yugnir, é por causa disso. Mas, graças a Deus, a gente está bem”, afirmou.

Mais calma, Mirela voltou a falar com os seguidores para explicar melhor o que aconteceu. “O Deus vivo, o Deus de Israel, dá livramento, gente. Ele dá mesmo! Quero contar pra vocês que eu tinha sonhado com algo assim. A gente orou, repreendeu e pediu pra Deus nos livrar”, contou.

De acordo com ela, o crime aconteceu na Avenida Faria Lima, quando um homem armado mandou o casal abaixar o vidro do carro. “Apontou para a cabeça dele e começou a gritar: ‘Quer morrer? Passa tudo!’ O Yugnir começou a tirar a pulseira, entregar o celular… e ele ainda perguntava: ‘Qual é a senha?’”, relatou.

Mirela disse que o marido ficou tão nervoso que chegou a esquecer as senhas. “O homem levou até a aliança de casamento. Eu, desesperada, ainda tentei falar com ele: ‘Amigo, calma! A gente vai te entregar tudo, tenha misericórdia da nossa vida’”, lembrou.

Após pegar os objetos e as senhas, o assaltante mandou o casal acelerar e não olhar para trás. “Eu só pensava: ‘Senhor, nos cobre com o Teu sangue, não deixa que a gente morra’. Mas Deus nos livrou. Graças a Ele, tudo terminou bem. Bem material a gente recupera depois”, concluiu a influenciadora.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia