Filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer desembarcou em Alagoas para uma viagem romântica com o namorado, o instrutor de voo Caio Freitas, que completou mais um ano de vida nesta segunda-feira (27). Através das redes sociais, a jovem compartilhou cliques do passeio, onde aparece em clima de romance com o amado.
Em uma emocionante declaração, a jovem fez um poema para expressar o seu amor pelo companheiro na data especial. “Eu amo seu sorriso, seu abraço, seu beijo, seu cheiro e seus traços. Eu amo seu drama quando ta com fome ou quando ta carente. E amo quando fala da gente. Eu amo seu lado sentimental e sua “cara de mau”. Eu amo que um dia normal com você é especial. Eu amo que vc ama a flora e como ela te ama. Eu amo quando vc fala sobre aquilo que ama. Eu amo quando você canta e quando me leva pro samba. Eu amo ter você de quando deita a se levanta. Eu amo sua simplicidade e também sua humildade. Eu amo nossa história e nossa cumplicidade. Te amar é muito fácil e eu poderia listar mais milhares de coisas que fazem você ser tão especial”, escreveu Bia.
Nos comentários, Fátima fez questão de deixar uma mensagem carinhosa ao genro: “Parabéns, Caio, e que vocês sigam felizes e fazendo bem um ao outro.”
