Dado Dolabella é investigado pelo Ministério Público por suspeita de agredir Marcela Tomaszewski

Dado Dolabella é investigado pelo Ministério Público por suspeita de agredir Marcela Tomaszewski

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 29/10/2025 às 15:43 / Leia em 3 minutos

Dado Dolabella, de 45 anos de idade, está sendo investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por suspeita de agressão a Marcela Tomaszewski, de 28 anos. Segundo o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (CAO VD/MPRJ) um inquérito policial foi aberto e a miss Gramado terá que prestar um novo depoimento.

“Após modificação pública da versão dos fatos inicialmente apresentada em sede policial, a autoridade policial notificou a vítima para prestar novos esclarecimentos. Com a declaração da vítima e diligências investigatórias, o inquérito será distribuído ao MPRJ para análise”, afirmou o Ministério Público nesta quarta-feira (29).

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, ao g1, um boletim de ocorrência foi apresentado na 14ª DP (não foi informado quem registrou o B.O.), no Leblon, mas Marcela prestou depoimento negando as agressões e não compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

“Acontece que briga de casal existe, se exaltar, falar alto… Eu moro num condomínio, minha porta dá direto para a de outra pessoa, são dois andares. Se você fala um ‘ai’ vaza lá para baixo”, começou Marcela ao portal. “Não houve agressão. As imagens não foram divulgadas por mim nem por uma pessoa que trabalha comigo. Quando as coisas estão fora do contexto, infelizmente se tornam muito grandes”, completou.

Na fala, a miss faz referências aos vídeos e fotos divulgados por Rafa Clemente, que afirma ser amiga da modelo, e nelas a miss aparece abalada e com hematomas no corpo. De acordo com Rafa, essas seriam algumas provas do suposto caso de violência doméstica envolvendo o casal.

Recentemente, Marcela retirou a denúncia de agressão contra o ator e o advogado que estava a representando, Diego Cândido, falou à Quem: “Decidi me retirar do caso, porque ela não quer denunciar e não concordo. Ela disse que eles estavam entrando em acordo, mas, se reataram, não sei. Ela disse que não iria à delegacia registar o boletim de ocorrência”, explicou.

Nesta segunda-feira (27), Marcela se pronunciou nas redes sobre a decisão: “Gostaria de deixar claro que o Dr. Diego Cândido não está mais me representando. Respeito muito o trabalho dele, ele me auxiliou bastante, mas hoje, logo cedo, conversei com ele e disse que gostaria de não continuar com ele neste momento. Não fiz nada do que a mídia está falando sobre ir à delegacia ou fazer corpo de delito. Estou na minha casa, estou bem, estou com meus cachorros e com a minha mãe, e estou tranquila”.

Marcela destacou que se a suposta agressão tivesse realmente acontecido teria denunciado Dado, com quem começou a namorar em setembro. “Sou uma pessoa muito branca, acabei ficando com as marcas por um afastamento, por algo assim. Deixo claro que não houve agressão. Se tivesse acontecido, haveria um boletim de ocorrência. Isso prejudica quem não passa (por agressão). Eu fico como se eu tivesse aceitado algo que não aconteceu”, disse.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia