Ivete Sangalo com Fábio Jr. e encontro de Xuxa, Eliana e Angélica: veja como foi o ‘Criança Esperança’ 2025

Ivete Sangalo com Fábio Jr. e encontro de Xuxa, Eliana e Angélica: veja como foi o ‘Criança Esperança’ 2025

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/TV Globo/Instagram

Publicado em 28/10/2025 às 08:22 / Leia em 4 minutos

A edição de 2025 do “Criança Esperança” celebrou os 40 anos do projeto em grande estilo. Com apresentação das três loiras mais icônicas da televisão brasileira, Xuxa, Angélica e Eliana, o especial, exibido nesta segunda-feira (27), reuniu personalidades da música, da dramaturgia e do esporte em uma noite de emoção, humor e memórias.

O trio abriu a transmissão ao som de “Lua de Cristal”, em uma entrada triunfal. Em seguida, as apresentadoras deram as boas-vindas aos convidados responsáveis por atender as ligações dos doadores, entre eles Susana Vieira, Tony Ramos, Cafu, Cauã Reymond, Sophie Charlotte e Belize Pombal.

Como já era de se esperar, Susana Vieira roubou a cena logo no início. A atriz, de 83 anos, fez um discurso sobre a importância do projeto e arrancou risadas ao brincar com Xuxa. “A gente não pode começar só no ‘ver dinheiro’. Primeiro precisamos passar uma manteiga no pão e aí sim…”, disse, aos risos, antes de delegar a tarefa de pedir doações a Tony Ramos.

Outra participação que gerou comentários foi a de Fábio Jr. O cantor, além de se apresentar no palco, relembrou momentos marcantes da campanha e arrancou gargalhadas ao sugerir a criação do “Idoso Esperança”.

Entre as atrações musicais, Ivete Sangalo abriu os shows com “Quando a Chuva Passar” e “Tempo de Alegria”. A cantora ainda dividiu o palco com Fábio Jr. em “Caça e Caçador” e “Enrosca”, e apresentou “Nem Precisa Responder”, faixa de seu primeiro projeto de samba.

Belo também marcou presença com “Reiventar” e “Perfume”, enquanto Ludmilla emocionou ao cantar “Paraíso”, composta para a filha, Zuri, e ao dividir “Alma Gêmea” com Fábio Jr.

Os 40 anos do projeto foram relembrados em vídeos que mostraram nomes que marcaram sua história, como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fernanda Montenegro, Elza Soares, Sandy & Junior e Ana Castela.

A noite terminou com uma homenagem a Renato Aragão, um dos criadores do “Criança Esperança”, que retornou à campanha após seis anos. Ovacionado pelo público, o eterno Didi Mocó se emocionou ao assistir a momentos de sua trajetória.

“Nunca pensei receber tanta alegria, tanta felicidade dessas pessoas, que fazem tudo para proteger as crianças e adolescentes desse país. Agradeço de todo o meu coração”, disse.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia