Grávida, Lore Improta é afetada por operação policial no Rio e precisa retornar a Salvador

Grávida, Lore Improta é afetada por operação policial no Rio e precisa retornar a Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 28/10/2025 às 17:18 / Leia em 2 minutos

Grávida, Lore Improta, de 32 anos de idade, desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (28) e pouco tempo depois já estava se preparando para retornar à Bahia devido ao cancelamento do ensaio da Viradouro. Através dos stories do Instagram, a dançarina explicou que o motivo foi a onde de violência na cidade.

“Desapareci porque a gente estava aqui tentando resolver nossas vidas… Conseguimos! A gente pousou no Rio e, assim que pousou, começou a receber muitas mensagens sobre o que estava acontecendo aqui. Está uma situação bem, bem violenta no Rio de Janeiro, infelizmente confrontos policiais e todas as pessoas orientando a gente a não ficar nesse período”, relatou Lore.

“Tive que tentar remarcar a passagem de todo mundo para voltarmos para Salvador e conseguimos! Por isso eu estava sumida. Está todo mundo bem. Espero que todos que estão aqui no Rio também fiquem bem. O ensaio do Viradouro foi cancelado hoje, na quadra”, completou.

Outras escolas de samba também cancelaram as atividades nesta terça-feira. Grande Rio, Viradouro, Imperatriz Leopoldinense, Império Serrano e União da Ilha cancelaram ensaios e eventos programados, em razão da violência gerada por uma megaoperação policial na Zona Norte da cidade, considerada a mais letal dos últimos anos.

A operação, conduzida pela Polícia Militar contra o Comando Vermelho, ocorre no Complexo do Alemão e na Penha. Até o momento, já são 64 mortos e 81 presos. A Prefeitura do Rio recomendou que moradores evitem deslocamentos e informou que há diversas interdições nas zonas Norte, Oeste e Sudoeste.

Segundo a prefeitura, a cidade está no Estágio 2, indicando risco de ocorrência de alto impacto, como temporais ou instabilidade na segurança pública. Apesar disso, a administração reforça que a cidade não está paralisada, mas pede que moradores adotem medidas de proteção.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia