À espera do segundo filho com o cantor Léo Santana, a influenciadora Lore Improta comentou as diferenças entre esta gestação e a primeira, da filha Liz. Ela dividiu com os seguidores as maiores diferenças que está sentindo, além de contar as mudanças no corpo, rotina de treinos e momento que descobriu a gravidez.
“Com a Liz, eu senti os nove meses inteiros. Foi balado, foi babado: gritaria, confusão, nove meses de enjoo! Tomava remédio o dia inteiro e ficava enjoada”, disse Lore.
Ela esclareceu ainda que a gravidez foi planejada: “Não. Eu usava o Implanon, e quando a gente decidiu ter filhos, eu tirei. Então, estava sem método anticoncepcional. Não foi um método que falhou. A gente que tirou e esperou Deus mandar um nenenzinho para a gente.”
Sobre o momento em que Léo Santana soube da gestação, Lore explicou que ele descobriu junto com o público: “Não, ele soube junto com todo mundo, no Rio e no Brasil. Mas a gente já sabia que queria ter o segundo filho. Por isso, no projeto da nova casa, já pedimos o quarto do segundo filho. Então ele já existe no projeto, mas não é porque ele sabia. Gente, eu juro.”
A influenciadora comentou ainda o crescimento da barriga: “Minha barriga está crescendo muito rápido, muito rápido mesmo. Cheguei a perguntar à minha médica se era normal. Ela falou que sim, porque eu já tive uma gestação e porque meu corpo está assim. Quando fiz uma das ultrassonografias, até perguntei: ‘Olha direito aí, vê se não tem dois nenéns, porque essa barriga está crescendo muito rápido.’ Mas é como Deus quer.”
Lore também explicou a necessidade de tornar a gestação pública mais cedo: “Precisamos falar antes porque meu corpo já mudou muito. Meus seios cresceram bastante, já tive que mudar de sutiã, e a barriga já está aparecendo, então não tinha como ficar disfarçando por muito tempo. Na gestação da Liz, consegui ficar mais em casa por conta da pandemia, mas agora não tinha como.”
A cantora detalhou a retomada da rotina de treinos e atividades físicas: “Depois de quanto tempo? Dois meses depois. Com a Liz, eu engravidei no mês seguinte à retirada do Implanon. Foi bem parecido. Na gestação da Liz, como foi durante a pandemia, não tinha academia aberta, então fiquei sem dançar por um tempo. Agora, já retomei minha rotina de treino diário. Já estava dançando e levando uma vida mais ativa, meu corpo está mais preparado. Sou uma pessoa muito ativa, então minha gestação está indo muito bem. Minhas médicas autorizam os treinos, e também tenho uma equipe especializada em treino durante a gestação. Obviamente, se houvesse qualquer risco, eu não estaria treinando. Mas elas dizem que é até bom manter o corpo ativo, com cuidado com peso, amplitude e evitando exercícios que não são recomendados.”
Por fim, Lore contou como descobriu a gestação: “Ah, e eu sonhei! Sonhei que estava grávida, sonhei que fazia o teste e estava positivo, foi muito real. Então falei: ‘Vou fazer o teste.’ Não foi por sintoma ou atraso de medicação. Eu sonhei com o nome de Liz, e por isso escolhi esse nome desta vez. Eu sonhei que estava grávida, e estava.”