Ladeira de Sabão: moradores da Boca do Rio transformam rua em parque de diversão gigante

Ladeira de Sabão: moradores da Boca do Rio transformam rua em parque de diversão gigante

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

@jooowfilms

Publicado em 27/10/2025 às 12:28 / Leia em 1 minutos

A manhã deste domingo (26) foi de pura animação na comunidade do Cajueiro, na Boca do Rio. Moradores transformaram a tradicional ladeira do bairro em um grande parque improvisado para receber a terceira edição da chamada Festa da Ladeira de Sabão.

O encontro, criado por moradores como forma de comemorar o Dia das Crianças, reuniu famílias inteiras em um clima de diversão coletiva. Escorregadores cobertos de sabão, brinquedos infláveis, touro mecânico e distribuição gratuita de refrigerantes garantiram a festa da garotada e também de muitos adultos que entraram na brincadeira.

A proposta nasceu de forma simples: aproveitar a inclinação da ladeira para criar uma atração diferente para as crianças do Cajueiro. O sucesso foi tanto que a comemoração cresceu a cada ano e, agora, os organizadores estudam promover novas edições fora do mês de outubro.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia