Ivete Sangalo encontrou o pequeno Ruan Vitor, de 9 anos, conhecido como “Vaqueirinho”, durante as gravações do novo DVD de João Gomes, realizadas no último domingo (26), no Rio de Janeiro.
O encontro aconteceu nos bastidores do evento. Ao ver o garoto, a cantora disse: “Eu precisava ver esses olhos. Deus te abençoe”.
— Midia Only (@midiaonly) October 27, 2025
Natural de São Félix e morador de Muritiba, no Recôncavo da Bahia, Ruan ganhou projeção nacional após viralizar nas redes com um vídeo cantando uma composição autoral de forró em ritmo de vaquejada.
O talento precoce transformou sua vida em poucos meses. O menino hoje acumula 2,5 milhões de seguidores e já é considerado uma das grandes revelações da nova geração da música nordestina.
Além de encantar o público brasileiro, o “Vaqueirinho” chamou atenção fora do país. Um de seus vídeos foi remixado pelo produtor musical e influenciador Justin Vibes e acabou compartilhado pela atriz norteamericana Viola Davis.
No DVD de João Gomes, gravado nos Arcos da Lapa, Ruan foi um dos convidados especiais e dividiu o palco com o pernambucano em um show que celebrou as raízes nordestinas.
Ver essa foto no Instagram
Ivete também participou do projeto e cantou com João sucessos como “Saudade Chama Por Você” e “Petrolina, Juazeiro”.
A gravação reuniu ainda nomes como Zeca Pagodinho, Tarcísio do Acordeon, JotaPe e Mestrinho.