Igor Lage, ator mirim hit nos anos 1980 e 1990, festeja aniversário da filha no Rio

Igor Lage, ator mirim hit nos anos 1980 e 1990, festeja aniversário da filha no Rio

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 27/10/2025 às 15:41 / Leia em 1 minutos

O ator Igor Lage, conhecido por papéis marcantes na teledramaturgia brasileira, como o inesquecível Pingo em Vamp (1991) e John Lennon em Top Model (1989), comemorou nesse domingo (26), os 13 anos de sua filha, Manuela Lage.

“Foi mais uma data especial, com o tema do Fluminense, que ela é apaixonada. Está mais torcedora do que eu (risos). Foi como ela queria, com os amiguinhos dela. Teve piscina, campo, quadra de futevôlei. Ela aproveitou muito. A festa começou às 13h e só terminou às 7 da noite. Foi maravilhoso!”, contou o ator à Quem.

Igor Lage e Maria Zilda em 'Top Model' (1989) — Foto: Arquivo pessoal

A celebração aconteceu em um clube na zona sudoeste do Rio e reuniu familiares e amigos próximos. Ao lado da mãe de Manuela, Lidiovane, Igor cantou parabéns e celebrou em clima de harmonia mais um ano da filha que tiveram juntos.

Atualmente, Igor voltou à TV com uma participação especial no remake de Vale Tudo, reacendendo a nostalgia do público que o viu crescer nas telinhas.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia