A atriz Gabriela Duarte encerrou, neste domingo (26), a temporada 2025 do monólogo “O papel de parede amarelo e EU”, em cartaz em Salvador. A passagem pela capital baiana marcou também o lançamento de sua autobiografia, “Eu, Gabriela. Entre memórias, identidade e personagens”, que aconteceu no sábado (25), na Livraria Leitura.

Gabriela foi recebida por Angeluci no Preta | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Durante o fim de semana, Gabriela aproveitou o tempo ensolarado para conhecer novos lugares da cidade. No sábado, visitou o restaurante Preta Tirachapeu, na Rua Chile, onde foi recebida pela chef Angeluci Figueredo.
Já no domingo, antes da última sessão da peça, a atriz almoçou no Isola Cucina Italiana, no Rio Vermelho, com vista para a Casa de Iemanjá. “Ameeeeei”, escreveu nas redes sociais, compartilhando o momento com os seguidores.

No Isola Cucina posou ao lado do chef sardo Marco Caria | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Gabriela também aproveitou o domingo para curtir o clima do Pelourinho: passou pela Praça das Artes, onde acompanhou o ensaio do Olodum, um dos blocos mais emblemáticos do Carnaval de Salvador. Lá, foi recebida por João Jorge, um dos fundadores e presidente do bloco.
Leia também: Gabriela Duarte curte Salvador antes de lançar livro e estrear monólogo