O presidente Lula, que completa 80 anos de vida nesta segunda-feira (27), ganhou uma declaração especial da primeira-dama, Janja Silva. Em uma emocionante compartilhada através das redes sociais, ela exaltou a vitalidade e energia do companheiro, que participa da 47ª Cúpula da Associação de Nações do Sudeste Asiático, na Malásia.
“Na Malásia já é seu aniversário! E como é bom ver você completar 80 anos com toda essa vitalidade, saúde e energia, fazendo o que mais gosta: cuidando do povo brasileiro, fortalecendo os laços do Brasil com o mundo e reforçando a nossa soberania. Os parabéns hoje não são só pelos seus 80 anos. São, também, pela sua trajetória de luta, pelo seu humanismo, por ser inspiração para pessoas de todas as idades. Por respeitar seus princípios sem nunca abaixar a cabeça para ninguém”, declarou.
Juntos desde 2018, Janja e Lula oficializaram a união em maio de 2022. Na homenagem, a socióloga citou momentos especiais da vida do casal e expressou sua admiração pelo esposo. “Que honra a minha caminhar ao seu lado, receber seu carinho e compartilhar a vida com você. Como eu amo nossas caminhadas pelo jardim, as músicas nos momentos de descanso e os filmes de velho oeste nas noites de domingo. Paris, Resistência e Esperança também amam e se sentem honradas pelo pai que tem! Que alegria é ver nossas meninas correndo para te receber quando você chega em casa, enquanto você enche elas de dengo (…) Que privilégio acordar contigo todos os dias e poder aprender tanto. Com você, aprendi uma das coisas mais valiosas dessa vida, o amor verdadeiro e profundo. Que você siga sempre com brilho no olhar e sorriso no rosto, trabalhando para construir um mundo onde todas as pessoas tenham vez e voz”, finalizou.
View this post on Instagram