Alice Wegmann abre álbum de fotos em Salvador ao lado do namorado

Alice Wegmann abre álbum de fotos em Salvador ao lado do namorado

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 26/10/2025 às 10:43 / Leia em 1 minutos

Alice Wegmann compartilhou fotos dos dias em Salvador, neste domingo (26). Ela chegou à capital baiana esta semana e foi uma das convidadas do casamento de Pedro Tourinho e Kevin David, que aconteceu nesse sábado (25) e reuniu famosos.

Giro em Salvador pra casar esse amor que eu vi desde o início! Amo vocês, @kevin.davidd @pedrotourinho SIM pra vocês!!!“, escreveu, na legenda do post.

No álbum de fotos compartilhado no Instagram, Alice mostra momentos no casamento e também aproveitando a cidade. Ela viajou acompanhada do namorado, o empresário Luiz Guilherme Niemeyer.

 

Nas imagens, ela aparece também com Carolina Dieckman e Cumpadre Washington. E também mostra momentos de tranquilidade no Hotel Fasano, onde está hospedada.

Na sexta-feira (24), a atriz fez um tour por locais icônicos da capital baiana, compartilhando um pouco dos momentos com seus seguidores no Instagram.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia