Luan Santana lotou a Arena da Baixada, em Curitiba, nesta sexta-feira (24), para o primeiro dia de gravação do seu mais novo projeto audiovisual, “Registro Histórico”, em celebração aos 18 anos de carreira. O espetáculo, que segue neste sábado (25), teve como principais inspirações a The Eras Tour, de Taylor Swift, e a The Tour, que marcou a volta dos Jonas Brothers aos palcos.
A superprodução contou com um palco 360º e um time grande na concepção artística, incluindo o próprio Luan, o diretor musical Lucas Santos e o cenógrafo Zé Carratu. Para o repertório, o artista escolheu cerca de 60 sucessos que marcaram a sua trajetória, incluindo hits como “Meteoro”, “Cê Topa”, “Escreve Aí” e mais.
“O DVD é o galho de uma árvore. A partir dele, teremos muitas ações e o que contar e cantar de uma história construída com os meus fãs”, disse o cantor durante a divulgação da apresentação.
Em um dos momentos mais especiais da noite, Luan emocionou o público ao expressar seu amor pela filha Serena, fruto da sua relação com Jade Magalhães. “É um amor que não pede nada em troca, um amor que ensina, que acalma, que transforma a gente por dentro e me faz entender que sou responsável por um pedacinho do céu aqui na Terra. É um amor que eu não consigo explicar. Desde então, tudo que eu canto e tudo que eu faço é pensando na Serena. Porque agora, esse coração que bateu em tantos ritmos ao longo desses anos, hoje bate no ritmo de um pai — e eu acho que é o ritmo que eu mais gosto. Uma salva de palmas pra Sereninha”, declarou.
