Ivete Sangalo se emociona ao compartilhar registro antigo ‘profético’: “Sonho se realizando”

Ivete Sangalo se emociona ao compartilhar registro antigo ‘profético’: “Sonho se realizando”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Rafa Mattei

Publicado em 25/10/2025 às 10:34 / Leia em 2 minutos

Provando que sua paixão pelo samba é antigo, Ivete Sangalo compartilhou, através das redes sociais, um registro em que expressa seu desejo de produzir um disco dedicado ao ritmo. No vídeo, a cantora aparece conversando com o cantor Xande de Pilares. “Que dia nós vamos fazer um disco de samba pra mim?”, questiona ela. “Quer uma música?”, responde Xande. “Não, eu quero produzir um disco de samba”, profetiza a baiana, que está prestes a estrear a turnê “Ivete Clareou”, na qual presta um tributo à ancestralidade e à força feminina no samba, com Clara Nunes como principal inspiração. 

“Esse projeto é o sonho se realizando. Estou muito ansiosa. Só Deus sabe o que esse show de samba representa pra mim, pra minha vida, pro meu coração, pra minha cabeça. Estou completamente tomada, sonho todos os dias com isso, só penso nisso (…) Estou sentindo como se fosse o primeiro show da minha vida”, declara Veveta.

A estreia da turnê “Ivete Clareou” acontece neste sábado (25), a partir das 16h30, no Jockey Clube, com participações especiais de Ferrugem, Di Ferrero, Salgadinho, Naldo Beny e Juliana Diniz. O repertório inclui faixas inéditas — como “Vai Tomando” e “Por Inteiro” — e releituras de clássicos como “Juízo Final”, “Canto das Três Raças” e “Retalhos de Cetim”. Depois de São Paulo, a turnê segue por Belo Horizonte (1º/11), Rio de Janeiro (22/11), Salvador (30/11) e Porto Alegre (13/12).

 

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia