Alice Wegmann marcou presença no casamento de Pedro Tourinho e Kevin David na noite deste sábado (25), na Casa Pia de São Joaquim, em Salvador. A atriz, que chegou acompanhada do novo namorado, o empresário Luiz Guilherme Niemeyer, esbanjou estilo com seu look minimalista.
Para a ocasião, Alice apostou em um vestido longo branco de paetês, que valorizava sua silhueta. A produção foi complementada com maquiagem clean, cabelo preso e acessórios dourados. Já o empresário escolheu um conjunto de calça e blazer na cor areia, seguindo o dress code branco proposto pelos noivos.
Com cerca de 200 convidados, o casamento de Tourinho e Kevin promete reunir uma lista de personalidades da cultura, comunicação e das artes. Entre os nomes esperados para a celebração estão Regina Casé, Astrid Fontenelle, João Vicente de Castro, Fe Paes Leme, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank.
