A cantora Lí Marttins relembrou, com emoção, o momento em que recebeu a notícia da morte do marido, o modelo JP Mantovani, vítima de um acidente de trânsito em São Paulo, em setembro. Ela participou do podcast PodDelas, exibido na noite de quinta-feira (23), e contou como foi acordada por policiais com a notícia da tragédia.
Segundo Lí, ela e o marido tinham combinado de passar um tempo juntos naquela noite, mas acabou dormindo antes de JP chegar. Horas depois, foi surpreendida com a campainha tocando.
“Parece que a gente já sabe, mas não quer acreditar. Quando o policial perguntou se aquela era a casa dele e pediu o documento da moto e um documento dele, eu já imaginei o que tinha acontecido”, relatou, emocionada.
A ex-integrante do Rouge também falou sobre como tem lidado com o luto ao lado da filha do casal, Antonella, de 8 anos. Ela contou que buscou ajuda profissional para aprender a conduzir o processo com cuidado e acolhimento.
Lí diz que a menina sente falta do pai, mas guarda boas lembranças do tempo que viveram juntos.
“Ela sente saudade, mas não no lugar da dor. Ela tem memórias boas do que viveu com o pai. É ela quem me dá força e coragem”, disse.
A cantora afirma que o processo de aceitação ainda é difícil, mas a filha tem sido o maior motivo para seguir em frente.