Pai de Isabel Veloso se interna para transplante de medula óssea da filha: ‘Coração está apertado’

Pai de Isabel Veloso se interna para transplante de medula óssea da filha: ‘Coração está apertado’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 24/10/2025 às 08:45 / Leia em 2 minutos

Em tratamento contra câncer, Isabel Veloso será submetida a um transplante de medula óssea nesta sexta-feira (24), no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba. O pai da influenciadora, Joelson Veloso, foi o eleito para ser o doador após apresentar 60% de compatibilidade com a filha.

“O meu coração está apertado, mas cheio de esperança (…) Não é só um procedimento, é um ato de amor. Estou ansioso, emocionado, mas firme… Faria isso mil vezes por ela. Deus fez com que fosse possível (…) Ver a minha filha passar por tudo isso novamente não é fácil. Mas eu também estou aqui, como pai, pronto para dar a ela o que for preciso. Sigo acreditando que esse será o recomeço que ela merece, declarou Joelson, em entrevista a Quem.

Na ocasião, o patriarca também detalhou sobre o processo de recuperação após a cirurgia, quando Isabel precisará ficar afastada do filho Arthur, de 10 meses, fruto do seu relacionamento com Lucas Borba.

“Em casos como o dela, com um segundo transplante de medula, a resposta do organismo exige tempo, paciência e cuidados intensivos. Os médicos explicam que o processo é delicado, com riscos, mas o objetivo final é a remissão completa da doença, ou seja, a cura. Eles também acompanham de perto os primeiros 100 dias após o transplante, que são cruciais. Mas, mesmo depois disso, seguem monitorando por meses ou anos”, explicou. “Durante um tempo, ela não poderá ver o Arthur e isso parte o coração. Mas todos sabemos que é por um bem maior. Ela vai lutar com a força de uma mãe que sonha voltar para os braços do filho. E Arthur vai esperar, cercado de amor. Até o dia em que ela possa abraçá-lo forte de novo (…) Nossa família está unida com todo amor para cuidar do Arthur. Ele terá colo, rotina, afeto e proteção. Sabemos que nada substitui o abraço da mãe, mas ele estará cercado de amor até o dia em que poderá correr de volta para os braços dela. Lucas tem nosso apoio e está sempre em contato com Isabel”, acrescentou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia