Victor Alexandre fala sobre criação dos pais Carla Perez e Xanddy e trajetória como personal trainer nos EUA

Victor Alexandre fala sobre criação dos pais Carla Perez e Xanddy e trajetória como personal trainer nos EUA

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 23/10/2025 às 14:41 / Leia em 2 minutos

Victor Alexandre nasceu em Salvador, em dezembro de 2003, e chamou atenção inicialmente por ser o caçula de Carla Perez, ex-dançarina do É o Tchan!, e Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba. Hoje, com 22 anos e morando nos Estados Unidos, Victor vem conquistando seu espaço como personal trainer e influenciador fitness, acumulando mais de 367 mil seguidores no Instagram.

Em entrevista à revista Quem, ele abriu o jogo sobre a criação que recebeu dos pais, sua vida longe do Brasil e como encontrou seu próprio caminho na carreira. Victor conta que sempre foi muito independente e começou a trabalhar cedo, aos 15 anos, para garantir sua própria renda. “Sempre quis comprar minhas coisas. Naquela época, eu gostava de jogos e nunca ligava muito para roupas. Meu pai sempre me dizia ‘não’ quando eu pedia dinheiro para comprar jogos. Isso foi muito bom para eu aprender o valor das coisas e adquirir maturidade”, lembra.

Com seu primeiro salário, ele comprou seu primeiro carro, um Kia Forte, ainda aos 16 anos, que mantém até hoje por gostar do modelo e da economia do veículo. “Trabalhei um ano como entregador de carnes, distribuindo pela Flórida toda. Depois, quando chegou a pandemia da Covid-19, eu fazia high school à noite e trabalhei em um hotel. Depois, consegui um emprego na UPS, equivalente aos Correios no Brasil, por quase dois anos”, relata Victor.

Atualmente, ele estuda Cinesiologia e Nutrição e se prepara para sua primeira competição de fisiculturismo, que será no dia 1º de novembro. Ele também tem planos ambiciosos para o futuro, incluindo abrir uma rede de academias e uma linha de acessórios fitness. “Me encontrei de verdade quando percebi que meu trabalho impactava a vida das pessoas, principalmente aquelas que sofriam de dores crônicas. Uma pessoa chegou a me dizer: ‘Você mudou minha vida’. Quero inspirar e ajudar pessoas a alcançarem seus objetivos”, conta.

Além da carreira, Victor planeja começar uma família com a namorada de longa data, Jarline Batista, já no próximo ano.

 

Leia a entrevista completa.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia