Filho do cantor Xanddy e da dançarina Carla Perez, Victor Alexandre segue cada vez focado na sua carreira como personal coach. O jovem, que estuda Cinesiologia e Nutrição nos Estados Unidos, planeja ter sua própria rede de academias e de acessórios fitness. “No início, eu apenas treinava na academia e fazia faculdade de Cinesiologia e Nutrição. Como eu tinha bastante foco, uma pessoa da academia perguntou se eu tinha interesse em ser personal. Eu aceitei apenas pelo desafio e por gostar de treinar. Me encontrei realmente ao perceber que meu trabalho começou a impactar a vida das pessoas, principalmente, pessoas que sofriam de dores. Lembro de uma pessoa que me disse: ‘Você mudou minha vida, não sabe quanto tempo eu convivia com essa dor’. Meu trabalho hoje é como personal trainer presencial. Na parte nutricional, faço consultorias online.”, disse Victor, em entrevista a Quem.
Na ocasião, o jovem também comentou sobre a criação que recebeu dos pais e sobre sua rotina de trabalho. “Comecei a trabalhar com 15 anos. Naquela época, eu gostava de comprar jogos, mas meu pai sempre me falava ‘não’ quando eu pedia dinheiro para comprar esse tipo de coisa. Isso foi muito bom para eu realmente aprender o valor das coisas e adquirir maturidade (…) Meu primeiro carro, um Kia Forte, consegui comprar com meu trabalho, com 16 anos. Inclusive, é o carro que tenho hoje (…) Trabalhei um ano como entregador de carnes na Flórida. Porém, em 2020, chegou a Covid e eu fazia o high school à noite. Trabalhei em um hotel, era um pouco longe de casa, e então consegui um emprego na UPS, que é como os Correios no Brasil, por quase dois anos. Agora sou personal. Desde os 15 anos eu nunca fiquei parado”, relatou.
Noivo de Jarline Batista, com quem mantém um relacionamento de longa data, Victor ressaltou a importância de ter o apoio e incentivo da companheira, que também segue um estilo de vida fitness. Ele destacou ainda sobre como o seu foco nos treinos tem influenciado toda a família.
Conheci a Jarline no high school, eu tinha 14 para 15 anos. Ter ela com essa mesma paixão é muito bom! Me ajuda muito na consistência ter alguém do meu lado que se importa com isso tanto quanto eu. Até porque se eu tivesse meu objetivo e ela quisesse comer pizza, ia ser bem mais difícil (…) Sobre a família, consigo perceber que minha mãe, principalmente, está bem mais dedicada às atividades físicas. Tem vezes que ela me liga e diz: ‘filho, tem oito dias consecutivos que vou à academia’. Eu também consigo ver muitas mudanças nela. Minha irmã também está bem focada, e ela não gostava de academia, ela também está bem focada na alimentação. Vejo impacto não só minha família, mas na família da minha noiva. Minha sogra, meu cunhado, meus tios. Todos estão focados.”, contou.