Ao longo dos seus 50 anos de carreira, Zezé Motta já homenageou seus compositores favoritos em diversas ocasiões. Desta vez, o escolhido foi Caetano Veloso, que terá o seu legado celebrado no show “Coração Vagabundo”. A apresentação acontece no dia 19 de novembro, às 20h, no Teatro Sesc Casa do Comércio.
No palco, Zezé promete emocionar o público com um repertório repleto de clássicos como Luz do Sol, O Ciúme, Odara, Esse Cara, Sampa, Tigresa e mais. Os ingressos custam a partir de R$ 60 e podem ser adquiridos através da plataforma Sympla e na bilheteria do teatro.
Relação com Caetano
A relação entre Zezé e Caetano, dono de uma obra farta e repleta de boas composições, começou em 1978 quando a artista lançou o LP “Zezé Motta”. Entre os destaques da obra, estava “Pecado Original”, uma composição do artista baiano.
Anos mais tarde, Zezé gravou “Miragem de Carnaval”, a convite do próprio Caetano. A canção fez parte da trilha sonora do filme Tieta, de Cacá Diegues, onde ela também atuou como atriz. Em 2015, Caetano revelou a Nelson Motta que a canção “Tigresa”, um dos grandes clássicos da sua trajetória, foi inspirada em Zezé.