A estreia do Tiny Desk no Brasil tem mostrado que o projeto chegou para celebrar o que o país tem de mais autêntico. Nesta terça-feira (21), quem brilhou foi Péricles, que transformou o icônico escritório em uma verdadeira roda de samba.
Com direito aos maiores sucessos dos tempos de Exaltasamba, o cantor levou o pagode romântico para a atração e mostrou ao mundo como o Brasil celebra o amor através da música.
“Escolhi faixas pontuais da minha trajetória, tanto no Exalta quanto na carreira solo. São cinco músicas que se misturam com a história que queremos contar”, disse ele, que apresentou as faixas “Gamei”, “Eu e Você Sempre”, “Melhor Eu Ir”, “Até Que Durou” e “Jogo de Sedução”.
Encantado com o convite para participar do projeto, que ficou famoso por suas versões acústicas intimistas, Péricles se declarou fã do formato.
“Achei um barato essa experiência. Já tinha visto, na versão americana, o episódio do Milton Nascimento com Esperanza Spalding e o da Liniker. Dei um abraço nela quando a encontrei. Eu vibro com a vitória dos meus”, disse.