A HBO Max divulgou nesta terça-feira (21) as primeiras imagens da série documental “Meu Ayrton por Adriane Galisteu”, projeto que deve abordar em profundidade o relacionamento vivido entre a apresentadora Adriane Galisteu e o piloto Ayrton Senna, morto em 1994.
A produção revisita o passado e traz, em primeira mão, detalhes sobre o romance entre a apresentadora e o tricampeão de Fórmula 1, uma história que, por muitos anos, foi silenciada não apenas pela mídia, mas também pela própria família do esportista.
A série documental conta com depoimentos de amigos e personalidades que acompanharam de perto a trajetória do casal, entre eles Emerson Fittipaldi, ex-piloto de Fórmula 1; Jacir Bergmann II, um dos melhores amigos de Ayrton; Luiza Almeida Braga, esposa de Braguinha; Betise Assumpção, assessora de imprensa do piloto; e o jornalista Roberto Cabrini.
Com dois episódios, “Meu Ayrton por Adriane Galisteu” estreia no dia 6 de novembro na HBO Max e promete revelar bastidores e memórias que trarão ao público novas perspectivas sobre a história do casal, que viveu junto por um ano e meio.