Duda Beat tem celebrado os ótimos números e a repercussão positiva da estreia do The Voice Brasil, agora exibido na telinha do SBT. Durante participação no Festival Sangue Novo, em Salvador, a artista conversou com o Alô Alô Bahia sobre sua estreia como técnica no reality musical e garantiu que está amando a nova experiência.
“Está sendo maravilhoso! Nunca tinha me visto nesse lugar de técnica. Nos primeiros programas, eu ainda estava um pouco nervosa, mas estou muito feliz. Fui acolhida com muito carinho e amor pelos outros técnicos e por toda a equipe. Está sendo muito gostoso gravar, quando ficamos um tempo sem gravar, já começamos a morrer de saudade uns dos outros. Está sendo bem divertido”, disse.
No ar simultaneamente pelo SBT e Disney+, Duda revelou que tem acompanhado de perto os comentários do público e ficou satisfeita com o retorno. “Tô muito feliz com a repercussão, tô vendo que a galera tá curtindo, a audiência tá boa e é isso que importa”.
“A gente tá feliz e o mais importante é descobrir novos talentos, né gente? porque assim, a galera canta muito, muito, muito, muito, eu tô muito feliz em fazer parte desse movimento aí de descobrir essa galera incrível aí, cheia de talento e música pra dar pro mundo olha”, avaliou.
PASSAGEM POR SALVADOR
No último domingo (19), Duda Beat encerrou o segundo dia do Festival Sangue Novo, realizado no Trapiche Barnabé, em Salvador. Com uma multidão de fãs à frente do palco, a cantora apresentou seus maiores sucessos em um show intenso, regado à sofrência pop e muita energia.
“É maravilhoso fazer parte do Sangue Novo. No primeiro festival eu já estava aqui, e hoje estou de volta para celebrar a música. É um line-up incrível, com pessoas de quem sou super fã, maravilhosas! Estou muito feliz, e fico ainda mais feliz em ser uma voz, uma porta-voz da música nordestina”, disse ela, que tocou no mesmo dia que Don L, Linn da Quebrada e da rapper Duquesa.

Duda Beat no Festival Sangue Novo Salvador (Foto: CaioLirio)
Encantada pela capital baiana, Duda contou que sempre dá um jeitinho de aproveitar a cidade além do trabalho. “Dá tempo mais ou menos de curtir, a gente dá um jeito. Eu gosto de comer. O que eu puder, eu como. Gosto de ir no Farol da Barra, amo demais. Salvador é uma das minhas cidades favoritas do Brasil, sempre quando eu venho pra cá me sinto muito energizada e feliz”, conta.
Ver essa foto no Instagram