O remake de “Vale Tudo” encerrou sua trajetória na sexta-feira (17) com um dos finais mais comentados do ano. O mistério em torno da morte de Odete Roitman, vivida por Débora Bloch, mobilizou o público até o último capítulo e a reviravolta surpreendeu.
A vilã, que parecia ter sido assassinada por Marco Aurélio, reapareceu viva, deixando o Copacabana Palace para iniciar uma nova fase com a ajuda de aliados, entre eles Feitas (Luis Lobianco).
A autora baiana Manuela Dias revelou que escreveu o desfecho há dois meses e celebrou o fato de nenhuma informação ter vazado. “A diva é imortal! Escrevi esse final há dois meses”, comentou ao compartilhar nas redes sociais um vídeo de pessoas assistindo à novela nas ruas.
Ela também destacou o esforço da equipe para manter o segredo até o último momento. “Foi uma operação primorosa de Luciana Monteiro [gerente de produção], e Paulo Silvestrini [diretor] conseguiu driblar o vazamento. Terminamos o capítulo ontem, às 19h, para entregar surpresa. Obrigada a todos que guardaram segredo”, afirmou.
Com o fim do folhetim, a faixa das 21h da Globo será ocupada por “Três Graças”, nova novela protagonizada por Sophie Charlotte, Dira Paes e Alana Cabral. Grazi Massafera viverá Arminda, a próxima vilã do horário nobre.