Durante uma apresentação em São Paulo, no último sábado (18), Alcione não poupou críticas ao desfecho da nova versão de “Vale Tudo”, escrita por Manuela Dias.
A cantora, fã assumida de novelas, compartilhou com o público sua insatisfação com o último capítulo, exibido na sexta-feira (17).
“Vai me dar um final daquele? Fiquei muito invocada. Ainda bem que vocês concordaram comigo!”, disse. A artista comentou as mudanças no roteiro que alteraram um dos maiores mistérios da teledramaturgia brasileira, o assassinato de Odete Roitman.
Na nova adaptação, a vilã interpretada por Débora Bloch sobrevive ao tiro disparado por Marco Aurélio (Alexandre Nero) e foge do país com a ajuda de Freitas (Luis Lobianco), após uma cirurgia clandestina.
“Odete fez e aconteceu, sai linda no avião e aquele tal de Freitas, que só sabia puxar saco, ainda ficou à disposição dela. Vontade de dar um soco na cara”, brincou Alcione.
A cantora também ironizou o destino de Maria de Fátima, personagem de Bella Campos. “Vendeu a casa com a mãe dentro e no final ainda arruma um fazendeiro rico pra sustentar ela. Que injustiça é essa?”, questionou.
“Sou noveleira, mas dar um final daquele? A Odete? Fez e aconteceu e sai linda no avião? E aquele tal de Freitas ainda ficou à disposição dela? Queria dar um soco nele. Maria de Fátima arrumou um fazendeiro? NÃO GOSTEI.”
(Alcione sobre #ValeTudo)
🗣️🗣️pic.twitter.com/Kvt6tFXIht— Sérgio Santos (@ZAMENZA) October 19, 2025