A autora Manuela Dias se pronunciou pela primeira vez após o episódio final de “Vale Tudo”, exibido na sexta-feira (17). Nas redes sociais, ela contou que o roteiro do desfecho já estava pronto há dois meses, mas que a edição da cena final foi concluída apenas horas antes da exibição.
Neste sábado (18), a baiana compartilhou o momento em que o público descobre que Odete Roitman, personagem central da trama, interpretada por Debora Bloch, estava viva, mesmo depois de levar um tiro de Marco Aurélio, interpretado por Alexandre Nero.
“A diva é imortal! Escrevi esse final há dois meses. Uma operação primorosa de Luciana Monteiro e Paulo Silvestrini conseguiu driblar o vazamento. Terminamos o capítulo ontem (17), às 19h, para entregar surpresa! Obrigado a todos que guardaram segredo”, escreveu Manuela.
A autora também já havia adiantado, no domingo anterior, que a sequência revelando o verdadeiro assassino só seria editada no dia da exibição, reforçando o cuidado da equipe para preservar o impacto da reviravolta que encerrou a novela.
Leia também:
Quem matou Odete Roitman em ‘Vale Tudo’? Saiba o final da vilã
Vale Tudo: saiba qual foi a audiência do último capítulo do remake da novela