A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) promove, neste sábado (18), o Dia D de Multivacinação, iniciativa voltada à atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes com menos de 15 anos em todos os municípios baianos.
Além disso, o foco também é o resgate de jovens de 15 a 19 anos não vacinados contra o HPV e da oportunização vacinal seletiva para febre amarela e sarampo, conforme os públicos elegíveis.
Em Salvador, o evento central será realizado no Parque da Cidade, com horários ainda a serem definidos. A prefeitura informou que mais de 110 postos de saúde da capital também participarão da ação, oferecendo todas as vacinas do calendário básico.
Além das unidades de saúde, a população poderá se vacinar no Shopping Bela Vista, das 9h às 16h, no Piso L1 Sul.