Após novela, Taís Araújo viaja de férias com Lázaro Ramos: ‘Vivendo dias mágicos’

Após novela, Taís Araújo viaja de férias com Lázaro Ramos: ‘Vivendo dias mágicos’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 15/10/2025 às 17:11 / Leia em 1 minutos

Com o fim das gravações do remake de Vale Tudo, a atriz Taís Araújo aproveitou para embarcar em férias ao lado do marido, Lázaro Ramos, para França — cenário escolhido para recarregar as energias e dividir momentos especiais com seguidores.

Na manhã desta quarta-feira (15), Taís compartilhou em seu perfil no Instagram fotos do casal em frente ao castelo da Cinderela, na Disneyland Paris, vestindo chapéus temáticos e com sorrisos estampados. Na legenda, escreveu:

“Vivendo dias mágicos com mozinho em Disneyland Paris.”

Nos comentários, amigos e fãs se derreteram pelas imagens. “Amo vocês!”, comentou Fernanda Rodrigues. “Aproveitem!”, escreveu Ingrid Guimarães. Uma seguidora brincou: “Deus tem os seus preferidos, como podem ser tão lindos?”.

O descanso vem após meses intensos de gravações da novela, na qual Taís interpreta Raquel Acioli. O último capítulo de “Vale Tudo” vai ao ar nesta sexta-feira (17), logo após o “Jornal Nacional”.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia