Suzana Alves relembra passado como Tiazinha e diz que se ‘curou’: ‘Dor se transforma em graça’

Suzana Alves relembra passado como Tiazinha e diz que se ‘curou’: ‘Dor se transforma em graça’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 15/10/2025 às 17:29 / Leia em 2 minutos

Suzana Alves, de 47 anos, entrou em uma trend que está bombando nas redes sociais, na qual a pessoa usa inteligência artificial (IA) para criar uma foto na qual a versão atual dela abraça a versão do passado. No clique, publicado nesta quarta-feira (15), a influenciadora aparece dando um abraço em Tiazinha, personagem que a tornou conhecida em todo o Brasil no final dos anos 90.

“Eu abracei o meu passado… e encontrei o propósito que Deus escondia nele. A mulher que um dia foi personagem… hoje é testemunho vivo do amor de Deus. Abraçar quem eu fui é o milagre da cura que só Deus pode fazer. Porque quando a gente deixa Deus entrar na nossa história, até o que foi dor se transforma em graça e redenção. E você já ressignificou a sua história?”, questionou Suzana na legenda do post.

A ex-Tiazinha se converteu ao cristianismo há cerca de 20 anos e, desde que virou evangélica, fala sobre os desafios de ter dado vida à personagem que exalava sensualidade. Ela, inclusive, relatou que no auge do sucesso enfrentou problemas psicológicos, como crises de pânico e Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG). Em recente conversa com Quem, a artista explicou que até para se ver morena novamente, após anos deixando o cabelo loiro e grisalho, foi um processo.

“Já tinha feito as pazes com essa personagem de sucesso antes da mudança de visual, mas ela ainda era uma sombra. Eu pesava mais do que a situação em si. Enquanto eu não me senti à vontade, não trouxe de volta uma parte de mim, que está também do meu DNA, essa cor de cabelo. Era a última coisa que faltava para eu voltar à minha essência”, disse ela.

Estudar Psicologia, faculdade em que está no último semestre, também a ajudou a abraçar o começo da sua trajetória. Suzana buscou o curso para conhecer melhor o ser humano e aplicar isso em seu trabalho como atriz, mas disse que acabou se conectando mais consigo mesma.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia