Jéssica Senra fará palestra sobre coragem, escuta e sensibilidade na liderança no BahiaRH 2025

Jéssica Senra fará palestra sobre coragem, escuta e sensibilidade na liderança no BahiaRH 2025

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 15/10/2025 às 00:17 / Leia em 2 minutos

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia

A jornalista Jéssica Senra será uma das palestrantes de destaque da 20ª edição do BahiaRH, maior congresso de gestão de pessoas da Bahia, que acontece nesta quinta (16) e sexta-feira (17) no Centro de Convenções Salvador. Com o tema “Integrando Inteligências”, o evento reunirá especialistas, lideranças e profissionais de todo o Brasil para discutir o presente e o futuro do trabalho.

Jéssica será responsável pela palestra magna de encerramento do primeiro dia, marcada para as 18h30, com o tema “Coragem para Liderar e Ser Liderada”. Na apresentação, ela abordará a liderança sob uma ótica pouco comum: a de quem já foi liderada. A jornalista compartilhará experiências de sua trajetória profissional, passando por cinco redações na Bahia e uma no exterior, e refletirá sobre o impacto positivo de seus líderes no desenvolvimento de suas potencialidades.

Jéssica Senra fará palestra sobre coragem, escuta e sensibilidade na liderança no BahiaRH 2025

“Quero trazer um ponto de vista diferente da liderança. Quero trazer o ponto de vista de alguém que foi liderada […] e contar o que meus líderes e minhas líderes fizeram de interessante para me inspirar, me motivar e ajudar a desenvolver as minhas potencialidades”, explicou Jéssica.

A programação do BahiaRH 2025 inclui oficinas, trilhas de aprendizagem, espaços de networking e painéis com nomes de destaque nacional, como Morris Litvak e Leila Brito, JP Coutinho, Lucas Freire, Mafoane Odara e Edson Andrade.

Jéssica Senra fará palestra sobre coragem, escuta e sensibilidade na liderança no BahiaRH 2025

“O 20º BahiaRH consolida a Bahia como referência nacional em gestão de pessoas e liderança humanizada”, afirmou Vitor Igdal, presidente da ABRH Bahia. Segundo ele, o evento deve reunir mais de 4 mil participantes, com 60 palestrantes, 40 expositores e quatro palcos simultâneos, posicionando o RH baiano no centro das transformações do mundo corporativo.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site oficial: bahiarh.abrhba.org.br.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia