Filhos de Jorge, Adelmário Coelho e Alexandre Peixe estão entre as atrações da Feira da Fraternidade 2025

Filhos de Jorge, Adelmário Coelho e Alexandre Peixe estão entre as atrações da Feira da Fraternidade 2025

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

José Mion/Alô Alô Bahia

Ricardo Jr.

Publicado em 15/10/2025 às 13:46 / Leia em 2 minutos

A tradicional Feira da Fraternidade da Paróquia Nossa Senhora da Vitória chega à sua 44ª edição prometendo quatro dias de música, cultura e solidariedade em Salvador. O evento acontece de 6 a 9 de novembro, na Praça do Campo Grande, e contará com apresentações de grandes nomes da música baiana.

Entre as atrações confirmadas estão Filhos de Jorge, Alexandre Peixe, Estakazero, Adelmario Coelho, Negra Cor, Viola de Doze e Adão Negro, que vão animar o público e reforçar o espírito de fraternidade que marca o evento. A programação inclui ainda apresentações culturais, barracas de gastronomia e artesanato, além de ações voltadas à arrecadação de recursos para as obras sociais da paróquia.

A festa vai além da música: toda a renda obtida com a Feira da Fraternidade é revertida para projetos sociais que beneficiam mais de 280 crianças e garantem 1.200 atendimentos mensais de saúde à comunidade.

Evento foi lançado com presença de voluntários e apoiadores, como as influenciadoras Pati Guerra e Mari Andrade | Foto: Divulgação

Atualmente, 127 crianças são atendidas pela Creche Nossa Senhora da Vitória, enquanto outras 160 estudam na Escola Paroquial Nossa Senhora da Vitória, localizada nas dependências da igreja. Já o Centro Social Esmeralda da Natividade, onde funciona o posto de saúde da paróquia, realiza 1.200 atendimentos gratuitos por mês, oferecendo serviços em diversas especialidades médicas, como clínica geral, dermatologia, fisioterapia, ginecologia, pediatria, nutrição, odontologia, psicologia e psiquiatria, entre outras.

“A Feira da Fraternidade é um dos momentos mais esperados do calendário de Salvador, e da Paróquia Nossa Senhora da Vitória. É um momento em que unimos fé, arte, cultura e solidariedade em prol das obras sociais que beneficiam centenas de pessoas ao longo de todo o ano”, reforça o cônego Luís Simões.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia