Thiago Lacerda retorna a Salvador com apresentação dupla neste final de semana

Thiago Lacerda retorna a Salvador com apresentação dupla neste final de semana

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 14/10/2025 às 15:38 / Leia em 1 minutos

Depois de mais de 10 anos, Thiago Lacerda se prepara para retornar aos palcos de Salvador em um fim de semana com apresentação dupla no Teatro Faresi, em Ondina. O artista será um dos convidados do projeto Catálogo Brasileiro de Teatro, iniciativa que promove eventos para conectar artistas e fortalecer a cena teatral do país.

No sábado (18), às 19h, o artista se apresenta com o espetáculo “Quem Está Aí? Monólogos de Shakespeare”, uma obra baseada em três montagens de William Shakespeare, onde o ator revisita personagens clássicos de Hamlet, Macbeth e Medida por Medida, levando ao palco reflexões sobre a intensidade e a humanidade das criações do dramaturgo inglês.

Já no domingo (19), às 17h, Lacerda retoma ao palco com “O Amor Natural” apresenta uma leitura dos contos eróticos de Carlos Drummond de Andrade. Em um formato intimista, a proposta é conversar com a plateia sobre desejo, prazer e vitalidade, a partir da obra publicada mais de 20 anos após a morte do poeta.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site ingressodigital.com ou diretamente na bilheteria do teatro.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia